Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir fisicamente a namorada, de 24 anos, durante uma confraternização em sua residência, em Cuiabá- Mato Grosso.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, com diversas lesões pelo corpo, na casa de um vizinho. O agressor foi localizado nas proximidades da residência.
De acordo com o relato da vítima, o homem, durante uma crise de ciúmes, iniciou uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Ele a agrediu com socos, chutes e ainda a jogou ao chão, causando lesões nos braços, pernas e costas. Além disso, o celular da vítima foi danificado durante a agressão.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e dano. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.
Violência doméstica é crime
Este caso mais uma vez chama a atenção para o problema da violência doméstica, que atinge milhares de mulheres em Mato Grosso e todo o país. É importante ressaltar que a violência doméstica não se limita a agressões físicas, mas também inclui agressões psicológicas, verbais e patrimoniais.