Um homem de 41 anos foi detido em flagrante após agredir sua esposa, de 21 anos, durante horas na madrugada da última sexta-feira na cidade de Primavera do Leste-Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor confessou as agressões e justificou que o motivo para tal ato foi a revelação de um teste de DNA que descartou sua paternidade em relação ao filho de apenas três meses da jovem.
A vítima relatou às autoridades que seu marido chegou em casa com o resultado do teste de DNA em mãos, além de várias doses de bebidas alcoólicas. Segundo seu depoimento, as agressões se estenderam por toda a noite. A filha do agressor também estava presente no momento e confirmou os acontecimentos.
A jovem agredida foi socorrida com ferimentos no rosto, pernas e outras partes do corpo.
O agressor admitiu ter consumido álcool e alegou ter ficado transtornado ao descobrir que não era o pai da criança, argumentando que tinha um forte apego ao bebê.
De acordo com relatos dos policiais, na delegacia, durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito continuou ameaçando a jovem de morte caso fosse mantido sob custódia. Além disso, ele afirmou ser membro de uma facção criminosa. A Polícia Civil irá conduzir as investigações sobre o caso, que envolve agressões domésticas, ameaças e possíveis ligações com o crime organizado.