Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e associação criminosa contra um venezuelano de 30 anos, em Confresa-Mato Grosso.
A Polícia Militar foi acionada após uma equipe médica do Hospital Municipal de Confresa atender a vítima com diversos ferimentos pelo corpo. O venezuelano relatou aos policiais que, ao sair de uma festa, foi abordado por dois homens que o renderam e o levaram para uma residência no bairro Vila Nova.
No imóvel, a vítima sofreu agressões físicas, sendo espancada com pauladas e ameaçada de morte. Ele ainda tentou fugir por uma janela, mas foi capturado por mais três mulheres que estavam no local. Em seguida, foi amordaçado com uma toalha e enforcado com um fio de eletricidade. Conforme o relato da vítima, um dos agressores recebeu uma ligação e foi ordenado a executar o crime.
Porém, o venezuelano conseguiu escapar da casa e pedir ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local indicado, encontrou um dos suspeitos. Ele foi preso e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os demais envolvidos no crime. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato com a delegacia.