Na manhã desta segunda- feira(9) a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Guarantã do Norte. O suspeito havia ameaçado uma mulher gestante após uma discussão por causa do aluguel de uma residência. Com o suspeito a PM apreendeu R$1,5 mil, uma espingarda e cartuchos.
Os policiais foram acionados via 190 por volta das 10h20. A vítima contou que o suspeito que havia lhe ameaçado estava armado, no bairro Novo Horizonte. Segundo a mulher, eles tiveram uma desavença por causa do aluguel da casa e que o suspeito havia lhe ameaçado dizendo que se fosse necessário usaria a arma de fogo contra a ela. Temendo por sua vida e do seu filho, pois a vítima está gestante, ela decidiu acionar a PM.
Diante das informações, a PM localizou o suspeito com uma espingarda cal 32, R$ 1,5 mil e dois cartuchos intactos. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.