Homem é preso após torturar a própria esposa por mais de 12 horas em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Médico é preso em Cuiabá acusado de agredir e jogar esposa pela escada
Médico é preso em Cuiabá acusado de agredir e jogar esposa pela escada

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, Mato Grosso, após torturar sua esposa por mais de 12 horas. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (17.09), e as agressões, motivadas por ciúmes e intensificadas pelo consumo de álcool, envolveram tortura física e psicológica. A vítima conseguiu escapar enquanto o agressor dormia e procurou a delegacia para denunciar o caso.

A polícia agiu rapidamente e prendeu o suspeito poucas horas depois, enquanto ele vagava pelas ruas da cidade à procura da esposa. O homem foi autuado pelo crime de tortura, com pena que pode chegar a 8 anos de reclusão.

O delegado Victor Donizete destacou que a Polícia Civil está comprometida no combate à violência doméstica, agindo de forma rápida para proteger as vítimas e responsabilizar os culpados. O caso sublinha a importância de uma resposta eficiente das autoridades para garantir a segurança das vítimas.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).