Homem é preso após ser flagrado com munições, maconha e cocaína em MT

Militares receberam denúncia de que o suspeito estava com uma mochila carregada de entorpecentes na região central de São José do Xingu

Fonte: Redação CenárioMT

homem e preso pela policia militar apos ser flagrado com municoes maconha e cocaina
PMMT

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (15.11), um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, resistência e desobediência, na região central de São José do Xingu (952 km de Cuiabá). Com o suspeito foram apreendidas 21 porções de substância análoga à maconha e duas de cocaína, uma máquina de cartão de crédito/débito, seis munições calibre 38 e R$ 272 em espécie.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após o suspeito ser flagrado andando com uma mochila com drogas e, supostamente, portando arma de fogo.

Diante das características e do local informado, os policiais identificaram o homem, que, ao visualizar a viatura, saiu correndo pulando o muro de diversas casas. Durante a fuga, o suspeito acabou caindo em cima de alguns pedaços de madeira e foi detido em seguida.

Ao revistar a mochila, os policiais encontraram as porções de maconha, cocaína, máquina de passar cartão, dinheiro em espécie e seis munições calibres 38.

Questionado sobre o porte de uma arma de fogo, o suspeito afirmou que não era sua e apontou a casa de um amigo, proprietário da arma. Os policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos por uma mulher, que entregou a espingarda. O proprietário da arma não foi localizado.

O suspeito, os entopecentes e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.