Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após atear fogo em uma mulher de 31 anos, na região central de Cáceres, Mato Grosso. A vítima foi socorrida com queimaduras graves e encaminhada ao hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência na Avenida Sete de Setembro, onde encontraram o suspeito com um galão de gasolina, um isqueiro e uma barraca. A vítima foi localizada na Praça da Cavalhada com cerca de 60% do corpo com queimaduras de terceiro grau.
Em depoimento, o homem alegou ter sido roubado pela vítima e seu marido, o que o teria motivado a cometer o crime. Ele confessou ter adquirido o combustível a cerca de 30 quilômetros de Cáceres para executar o ato.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e confirmar a versão apresentada pelo suspeito. A vítima segue internada em estado grave.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à violência. A população pode contribuir com as ações da polícia através do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.