Homem é preso após agredir e tentar enforcar namorada em Cuiabá

Os policiais identificaram hematomas na testa da vítima

Fonte: Redação CenárioMT

Foto ilustrativa - Foto por: PMMT

Policiais do 3º Batalhão prenderam um homem de 48 anos por lesão corporal, na noite de domingo (25.07), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a namorada.

Por volta das 22h45, a equipe de policiais foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Primeiro de Março. No local, a PM encontrou a vítima, uma mulher, que relatou que seu namorado chegou embriagado em casa e que ele a teria agredido com socos no rosto e tentado enforcá-la, chegando a bater a sua cabeça no chão após uma discussão.

Os policiais identificaram hematomas na testa da vítima. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.