Um homem e uma mulher suspeitos de envolvido em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.10), em ação conjunta das Delegacias de Sapezal, Campos de Júlio e Pontes Lacerda.
A ação resultou no cumprimento de nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.
De acordo com o delegado de Sapezal, Gustavo Godoy, o casal possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento em outros crimes e também é suspeito de praticar roubos de caminhonetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis.
As prisões contra os dois suspeitos foram realizadas no município de Pontes e Lacerda, sendo cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão domiciliar durante a ação.
O suspeito, que estava com três mandados de prisão em aberto, tentou foragir da ação policial e foi preso durante perseguição após colidir o veículo que ocupava. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos crimes, e objetos pessoais que foram subtraídos das vítimas.
Com a suspeita que possuía dois mandados de prisão em aberto foi apreendido um telefone celular, roubado em uma das ações criminosas.