Homem é morto com cinco tiros em Rosário Oeste MT

Fonte: Cenário MT com inf. Biorosario

FOTO: reprodução Facebook (arquivo pessoal)

Um homem foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo (09) em um bar, no cento de Rosário Oeste – MT. A vítima, identificada pelo nome de Marcos Camargo, era moradora da cidade vizinha, Nobres – MT.

De acordo com informações do site BioRosário, a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos, vindo a óbito ainda no local. Outra pessoa que também estava no estabelecimento, foi atingida no ombro e foi hospitalizada.

[Continua depois da Publicidade]

Testemunhas informaram que o autor dos disparos, adentrou ao local, foi em direção a Marcos e efetuou os tiros, fugindo em sequencia.

A Polícia Civil de Rosário Oeste iniciou as investigações para elucidar o caso e chegar ao autor do crime.

[Continua depois da Publicidade]

https://cenariomt.com.br/2020/02/09/crianca-fica-ferida-em-acidente-de-transito-nesta-manha-em-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .