Um homem de 58 anos, que exercia a função de peão, foi assassinado a facadas na noite desse domingo (28), em uma fazenda na zona rural de Santo Afonso (MT). Após o homicídio, os criminosos esconderam o corpo da vítima dentro de um freezer.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como José Eli Procópio Correia, estava trabalhando na fazenda quando teve uma discussão com dois jovens (22 e 25 anos) que teriam empreitado a construção de um curral no local.
Filho tenta matar o pai com facada no abdômen em Cuiabá
A discussão teria sido motivada por uma dívida de trabalho no valor de R$ 800,00. Durante a briga, um dos suspeitos desferiu uma facada no pescoço de Eli, que morreu no local.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local em um veículo VW GOL.
O caseiro da propriedade rural percebeu a movimentação estranha do carro no local na noite de ontem. A ir até a casa, notou muito sangue no chão e acionou o dono da fazenda, bem como as autoridades policiais.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos em um carro na estrada do Ararão. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia, que é responsável pela área onde o crime ocorreu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.