Um crime bárbaro chocou a pacata cidade de Tesouro (MT), na noite de domingo (19). Um homem de 40 anos, identificado como Hamilton Corman da Costa, foi assassinado a facadas e teve seu corpo carbonizado dentro de um carro na zona rural do município.
O principal suspeito do crime é o colega de serviço da vítima, com quem Hamilton já tinha desavenças há algum tempo.
Crime premeditado e brutal
Segundo informações, crime aconteceu na fazenda onde ambos trabalhavam. Testemunhas relataram que Hamilton e o suspeito já vinham se desentendendo há algum tempo.
No domingo à noite, uma nova discussão entre eles aconteceu, sendo apartada por uma testemunha. No entanto, o crime foi premeditado. Após a discussão, o suspeito sentou ao lado de Hamilton e o esfaqueou diversas vezes. A vítima ainda tentou fugir, mas foi agarrada e morta.
Testemunhas ameaçadas e bens roubados
Antes de fugir, o criminoso ainda ameaçou de morte as testemunhas que presenciaram o crime, caso chamassem a polícia. Inclusive, ele feriu uma das pessoas com um corte profundo nas mãos.
Além disso, o suspeito roubou o celular de uma das testemunhas e uma espingarda calibre .36 pertencente à fazenda.
Corpo carbonizado encontrado horas depois
Horas depois do crime, o suspeito retornou ao local e arrastou o corpo de Hamilton até o carro, onde o incendiou. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h25 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo carbonizado no interior do veículo.
Investigação em andamento
A equipe da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para a investigação do crime. O caso está sob sigilo e a busca pelo suspeito continua.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na localização do criminoso.