Um homem foi ferido no rosto com dois golpes de facão ao tentar intervir em uma briga na manhã de sexta-feira (11), em Cuiabá. O suspeito, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar e desacatou os agentes durante a condução à delegacia.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 11h30, após uma denúncia de ameaça com arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma das vítimas com dois cortes profundos na cabeça.
A vítima relatou que o desentendimento inicial teve início entre ele e o agressor por motivos pessoais. Um terceiro homem tentou apartar a confusão e acabou sendo atingido no rosto com o facão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o ferido ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde da vítima não foi detalhado.
O agressor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes. Durante o trajeto, segundo o boletim de ocorrência, ele desacatou os policiais com ofensas verbais. A Polícia Civil deve investigar o caso.