Um homem de 27 anos foi esfaqueado durante um assalto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5), em Colíder, a 650 km ao norte de Cuiabá. O suspeito, que era amigo da vítima, fugiu com o veículo dela, que foi encontrado horas depois, carbonizado, na zona rural de Peixoto de Azevedo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e deu entrada no Hospital Geral por volta das 3h da manhã, com diversos ferimentos causados por faca, incluindo cortes no braço, costas e pescoço. Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e relatou que estava em um bar, na companhia do suspeito, poucas horas antes do crime.
Segundo o relato, ambos decidiram deixar o local, e o amigo pediu uma carona. Durante o trajeto, o suspeito sacou um canivete e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro. Ao recusar, a vítima foi atacada com golpes de faca. Em meio à luta corporal dentro do carro, o suspeito feriu a vítima e fugiu, levando o veículo, a carteira e o celular da vítima.
Horas depois, já pela manhã, a polícia recebeu informações sobre um carro carbonizado encontrado em um pasto, em uma chácara localizada na zona rural de Peixoto de Azevedo. Ao chegar ao local, as autoridades confirmaram que se tratava de uma picape Strada, o veículo roubado da vítima.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Colíder, que busca localizar o suspeito.