Homem é encontrado morto dentro de casa em Sorriso. Polícia não descarta homicídio

Faca foi localizada ao lado do corpo.

Fonte: Cenário MT

Imagem: reprodução (JK Notícias)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida, agora a pouco, em uma residência localizada na rua São Judas Tadeu, no bairro São Domingos, em Sorriso-MT.

As primeiras informações dão conta de que uma mulher teria encontrado o corpo do homem caído no chão. A testemunha rapidamente acionou as autoridades policias, bem como a guarnição do Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local, constatou a morte da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

“Recebemos a informação de que tinha um cidadão caído dentro de uma quitinete e com muito sangue no chão. No local, comprovamos que realmente havia sangue saindo por baixo da porta. Eu consegui abrir a porta e constatamos que tinha uma vítima no chão. Oque podemos afirmar é que tem uma faca ao lado do corpo, e a princípio há ferimentos de faca pelo corpo. Possivelmente um homicídio”, disse o Tenente PM Cláudio ao portal JK Notícias.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec – analisou a cena do crime e colheu elementos que colaborarão para a elaboração do inquérito policial, por parte da Delegacia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a perita criminal Aline, a vítima apresentava graves ferimentos no tórax, braço e no pescoço e ao que tudo indica, ocasionados por uma faca de cozinha. O corte no pescoço, foi o mais grave e teve aproximadamente 20 cm de espessura. Fragmentos da garganta (região conhecida por pombo-de-adão ou gogó) foi encontrado próximo ao corpo da vítima.

https://cenariomt.com.br/2020/07/23/video-homem-e-encontrado-morto-dentro-de-apartamento-em-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .