Homem é assassinado em Aripuanã após ser acusado de usar o nome de facção criminosa

Vagner Feitosa Pereira, 31, foi baleado em casa; criminoso fugiu após o crime.

Fonte: CenarioMT

Vagner Feitosa Pereira, 31, foi baleado em casa; criminoso fugiu após o crime.
Foto: Juina News

Vagner Feitosa Pereira, de 31 anos, foi brutalmente assassinado na manhã de sexta-feira (3) em Aripuanã, a 1.002 km ao noroeste de Cuiabá. O crime ocorreu após o suspeito acusar a vítima de “usar o nome de uma facção criminosa”.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente foi registrado por volta das 12h. Vagner estava sentado na área de sua casa quando o suspeito chegou armado. Testemunhas relataram que o homem rendeu a vítima, exigiu seu celular e, em seguida, ordenou que colocasse as mãos na cabeça.

Após a acusação de envolvimento com a facção, o suspeito disparou várias vezes contra Vagner, que foi rapidamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital local. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, buscando esclarecer os detalhes do crime e localizar o autor dos disparos, que fugiu após o homicídio.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT