Um homem desconfiou que a esposa o estava traindo e ficou descontrolado, na noite de sexta-feira (24), em Nova Ubiratã (482km de Cuiabá). Ele foi até a casa do suposto amante, lhe deu um golpe de faca no abdômen e, logo depois, ateou fogo em seu carro e na casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 22h40 de sexta-feira, no bairro Parque Água Limpa. O suspeito, um homem de 51 anos, foi até a casa do suposto amante, arrombou a porta, entrou no quarto e deu uma facada em seu abdômen. Logo em seguida, outra vítima, que estava dormindo em outro cômodo, acordou, tentou socorrer a vítima, e acabou sofrendo um corte no braço do lado esquerdo.
O suspeito ateou fogo em uma Kombi e na casa do suposto amante. O fogo consumiu todos os móveis e alguns eletrodomésticos da residência. O suspeito conseguiu fugir em uma moto, e a vítima foi encaminhada a um posto de saúde. A outra vítima, um homem, que levou uma facada no braço, foi atendida por uma enfermeira e liberada em seguida.
A kombi ficou completamente destruída pelo fogo, bem como todos os móveis e a residência. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito ficou sabendo que sua esposa mantinha um relacionamento extra conjugal com a vítima, e por este motivo se descontrolou e foi até o local.