Um homem de 47 anos foi preso em Cuiabá, nesta quinta-feira, (10.12), por descumprimento de medida protetiva judicial. Ele foi localizado no bairro Boa Esperança pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia pela Delegacia Virtual sobre uma pessoa que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e estava residindo nas imediações da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
A partir das informações recebidas, a equipe do Núcleo de Capturas conseguiu localizar e cumprir a prisão do contador, que estava com mandado expedido pelo crime de violência doméstica no âmbito familiar e responde a processo por ameaça, desobediência, resistência e descumprimento de medida judicial de urgência. A prisão foi decretada pela 2ª Vara Criminal Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá
Ele foi encaminhado à sede da Polinter e depois submetido a exame de corpo de delito. Em seguida foi para uma unidade prisional da região metropolitana de Cuiabá.