Policiais civis de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (09.03) um homem de 43 anos investigado por estupro de vulnerável praticado contra a ex-enteada.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, com o apoio da Delegacia Regional de do município, em investigação que apurou o crime cometido contra a ex-enteada de 13 anos.
A mãe da vítima, que conviveu com o investigado por 12 anos, teve conhecimento dos abusos sofridos pela adolescente através do filho de 15 anos, que presenciou a vítima sendo estuprada.
Ao perguntar à menina sobre o crime, ela confirmou para a mãe que os abusos ocorriam desde os sete anos de idade e que sofria ameaças de morte do investigado e por esse motivo não contava para ninguém.
Após os fatos relatados pela vítima, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop e fez o registro da ocorrência.