Homem de 40 anos morre ao ter pescoço quebrado por criminoso em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Um homem de 40 anos foi assassinado na noite do último domingo (07), no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima teve o pescoço quebrado e foi a óbito na hora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi morta por um homem já identificado. Ele seria morador do bairro Souza Lima e teria ido até a casa da vítima e quebrado o seu pescoço. Outros detalhes não constam no boletim de ocorrências.

[Continua depois da Publicidade]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]