Homem de 32 anos morre afogado na cachoeira do Juba em Barra do Bugres

Eberson estava acompanhado de seu irmão no momento do acidente.

Fonte: CenarioMT

Homem de 32 anos morre afogado na cachoeira do Juba em Barra do Bugres

No último sábado (7), Eberson Della Colleta, de 32 anos, morreu afogado na cachoeira do Juba, localizada em Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá). Ele estava descendo a cachoeira em uma boia quando bateu a cabeça em uma pedra e foi arrastado pela correnteza.

Eberson estava acompanhado de seu irmão no momento do acidente. Durante a descida, a boia em que os dois estavam virou, e seu irmão ainda tentou salvá-lo, mas Eberson acabou desaparecendo nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para as buscas e localizou o corpo da vítima a cerca de 10 metros do ponto onde o acidente ocorreu. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do acidente para determinar se houve algum fator agravante ou negligência.

 

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.