Homem corta o pescoço da esposa grávida, espanca a irmã e some com o sobrinho em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Preso por espancar criança, agente teria enfiado cabeça de menino na privada e o agredido com toalha molhada

Um homem embriagado e fora do controle foi preso após tentar matar a própria esposa a facadas, espancar a irmã com uma cadeira e “sequestrar” o sobrinho. O fato ocorreu no último domingo ( 06) em Araputanga.

De acordo com informações do RepórterMT, o acusado saiu com a criança por volta das 21h30 do sábado (05), no entanto, até às 0h30 do domingo os dois ainda não voltaram para casa, então a esposa do agressor saiu na procura deles. Ao encontrar o marido, a grávida pegou o sobrinho e voltou para casa, mas o homem continuou na rua.

[Continua depois da Publicidade]

Por volta das 2h50 o acusado chegou na residência, segundo as vítimas, bêbado e muito agressivo. Durante uma discussão ele teria pegado uma cadeira e espancado a irmã. Logo depois, se armou com uma faca e partiu para cima da esposa, a atingindo na região do pescoço.

Para conseguir se proteger, as vítimas correram, se trancaram em um dos quartos e ligaram para PM. O acusado ouviu a ligação e fugiu.

[Continua depois da Publicidade]

Algumas horas após a fuga, a PM foi acionada para atender um caso de ameaça na casa de duas idosas, onde o bandido fazia ameaças. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o criminoso pulando um muro para tentar escapar.

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o bandido se escondendo dentro de uma casa abandonada, em meio a um matagal, onde foi rendido e preso.

O acusado deve responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]