Um home identificado foi preso na madrugada deste domingo (2) após consumir um total de R$ 2,9 mil em bebidas alcoólicas em uma boate e não ter pago o valor, no município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O homem disse que pretendia pagar, mas não estava com seu cartão.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h10 de hoje (2) uma equipe foi acionada para comparecer a uma casa noturna no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, após um homem relatar que estava sendo coagido a quitar uma dívida.
Ao chegar ao local os militares conversaram com o gerente da boate que relatou que o suspeito teria ingerido muita bebida alcoólica, gastando um total de R$ 2,9 mil, porém não teria recursos para pagar o que devia.
O homem disse que tinha o desejo de pagar o valor e acabou indo com um gerente até outra boate para pegar seu cartão. A outra casa noturna, porém, estava fechada, ficando a dívida em aberto. A PM então conduziu o homem à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.