Homem compra tornozeleira para mostrar que é perigoso em Cuiabá

Ele diz que pagou R$ 60 a um usuário de drogas para "ostentar"; caso ocorreu no bairro Pedregal

Fonte: MIDIA NEWS

Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (3), após ser flagrado usando uma tornozeleira eletrônica desligada e que não lhe pertencia, no Bairro Pedregal, em Cuiabá.

O suspeito confessou que comprou o equipamento de monitoramento de outra pessoa para mostrar que é perigoso.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Rua Mamoré quando viram o suspeito com mais dois homens em uma esquina, em atitude suspeita. Durante abordagem pessoal, o policial notou que o suspeito utilizava a tornozeleira eletrônica e que ela estava desligada.

O homem relatou que pagou a um usuário de drogas a quantia de R$ 60 pelo equipamento para, segundo ele, “ostentar e pagar de perigoso”.

[Continua depois da Publicidade]

O irmão do verdadeiro dono da tornozeleira estava entre o grupo abordado pela PM. Inicialmente ele chegou a passar um nome falso, mas acabou revelando o verdadeiro e afirmando que o equipamento é do irmão.

A Polícia Militar também conduziu o suspeito de 21 anos para a delegacia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]