Homem baleado pelo padrasto da filha após tentar defendê-la de agressão em Nova Mutum

Fonte: CenarioMT

Homem baleado pelo padrasto da filha após tentar defendê-la de agressão
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (13) após tentar defender a filha e sua ex-mulher de agressões do atual companheiro dela. O crime aconteceu na residência da vítima, localizada na Avenida das Araras, no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum (MT).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima recebeu uma ligação da filha pedindo socorro, relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Ao chegar no local, o homem presenciou a agressão e tentou intervir, momento em que o suspeito, um homem de 38 anos, sacou uma arma de fogo e disparou contra ele.

A vítima foi atingida por dois tiros na região da barriga e, mesmo ferida, conseguiu fugir do local e buscar atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal. Os profissionais de saúde acionaram a polícia após constatarem que os ferimentos da vítima foram causados por arma de fogo.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito na região, mas ele não foi localizado. A vítima, que não corre risco de vida, prestou depoimento à polícia e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o crime e busca o paradeiro do suspeito.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.