Um homem de 27 anos atirou contra seus dois filhos e depois se matou em Canarana – MT. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (02), na casa onde morava.
De acordo com a rádio Araguaia FM, o homem atirou contra a cabeça dos filhos, de quatro e três anos. Em seguida, de acordo com a polícia, o pai tirou a própria vida.
As crianças chegaram a ser socorridas ainda com sinais vitais pela polícia. Uma faleceu no hospital e a mais nova, foi encaminhada para um hospital na cidade de Água Boa – MT.
O homem estava separado da companheira, mãe das menores. O homem chegou a ser preso por agressão.
O homem teria prometido vingança após a ex-companheira ter denunciado as agressões.
Na noite de ontem, o pai foi até a casa da avó das crianças e as levado para dormirem com ele, momento em que cometeu o crime. A ex-mulher estaria residindo em Água Boa.
Durante a noite, o homem começou a mandar mensagens para a ex-mulher, enviando fotos de uma arma de fogo. A mãe das crianças entrou em contato com a avó das vítimas, que acionou a PM.
Ao chegar a casa onde o homem estava, a PM localizou pai os dois filhos em cima de uma cama, todos com ferimentos na cabeça. O homem estava sem vida e as crianças ainda com sinais vitais.
No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e três deflagradas.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos.