Policiais militares prenderam um homem de 64 anos por ameaçar a esposa e a filha, no domingo (15), em Terra Nova do Norte. Na ação, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.
No período da tarde, os policiais receberam uma denúncia de que um homem teria colocado a esposa e a filha para fora de casa depois ameaçá-las com uma espingarda, na Comunidade Agrovila. O denunciante contou ainda que o suspeito estava armado e havia se trancado no quarto da residência da família.
De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e encontrou esposa e a filha(adolescente) no quintal. A esposa disse que seu marido havia corrido atrás dela e da filha, em seguida, o homem teria pegado uma espingarda e não deixou elas entrar na casa. A mulher relatou que o marido ameaçou cortá-la em pedaços e jogar as partes da vítima no quintal.
As vítimas levaram os policiais até o quarto da casa, a equipe da PM conversou com o suspeito que entregou a arma de fogo que estava debaixo da cama com dois cartuchos intactos. Por não esboçar nenhuma reação a abordagem, os policiais pediram o suspeito para que ele fosse até a delegacia prestar esclarecimentos.
A espingarda calibre 20 marca Rossi e as munições foram apreendidas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.