Homem ameaça ex-esposa e é preso com revólveres e 56 munições em Nova Ubiratã

Na casa do denunciado, um agente da PJC auxiliou na ocorrência.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (11.05), por ameaça e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Nova Ubiratã (a 502 km de Cuiabá).

Duas mulheres foram até o Pelotão PM dizendo terem sido ameaçadas de morte por um homem, ex-marido de uma delas. Ela disse que foi intimidada e, por saber que o ex-companheiro tinha armas de fogo e temendo pela vida, pediu ajuda. A mulher mostrou hematomas nos braços e pernas, alegando ter sido agredida no dia anterior.

Na casa da vítima, os policiais encontraram 36 munições de calibres 22 e 38, deixadas pelo suspeito. Já na sua casa, um agente da Polícia Judiciária Civil também participou da abordagem. O homem entregou  dois revólveres calibre 38 e 17 munições, sendo uma deflagrada.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.