Helicópteros fazem buscas por criança de dois anos desaparecida em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENÁRIOMT

TRISTE

Dois helicópteros estão auxiliando nas buscas por uma criança de apenas dois anos que está desaparecida desde ontem (24) em Lucas do Rio Verde. O pequeno Heitor desapareceu na MT-449, nas proximidades da Fundação Rio Verde, na saída para Tapurah.

WhatsApp Image 2020 12 24 at 18.12.53
Pequeno Heitor está desaparecido desde as 14 horas, desta quinta-feira (24). Foto: arquivo pessoal

De acordo com informações preliminares repassadas ao CenárioMT, familiares sentiram falta do menino por volta das 14h00 de ontem e iniciaram as buscas. Como não conseguiram encontrá-lo, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros de Sorriso e Lucas do Rio Verde, com o auxílio de uma cadela fizeram buscas até às 02h00 da manhã de hoje (25), mas não obtiveram sucesso.

“Infelizmente não há muitas informações sobre o caso e estamos concentrando todos os esforços na busca dessa criança. Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e com apoio de familiares. Vamos encontrar essa criança”, disse o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Secchi. Mesmo estando em férias, o comandante, assim como os demais militares envolvidos, não está medindo esforços para localizar o pequeno Heitor e estão fazendo buscas durante todo o dia desta sexta-feira.

A população de Lucas do Rio Verde está empenhada em busca do pequeno Heitor, no local várias pessoas fazem “arrastão” no meio de plantações de soja perto da residência de onde estava o garoto.

 

Em breve mais informações.

 

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!