Uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande realizava patrulhamento preventivo na tarde de ontem (25), na região do Cristo Rei, nas proximidades da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) ‘Ana Rosa da Silva’, quando avistou uma motocicleta vermelha, sem placa e ocupada por dois indivíduos. Foi dada ordem de parada ao condutor que parou há uma certa distância após um breve acompanhamento.
Durante a abordagem, a equipe constatou em consulta ao sistema Senatran, que o veículo apresentava diversos débitos de autuações de trânsito, além de licenciamento em atraso desde 2023.
Ao ser questionado sobre as irregularidades, o condutor confirmou os atos e declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) afirmando também ser o proprietário da motocicleta. Ele ainda relatou que conduzia o veículo sem placa há mais de 30 dias.
Diante das infrações constatadas, foi dada voz de prisão ao condutor, que colaborou com toda a ação, sem apresentar resistência ou qualquer reação. Não houve necessidade do uso de algemas, e nenhuma lesão corporal foi observada, preservando a integridade física do mesmo.
O motociclista foi encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo, quando foram adotadas as medidas legais cabíveis e posteriormente o veículo encaminhado ao pátio.






















