Grávida desconfia de traição e mata dois em Mato Grosso

Mulher foi armada e acompanhada dos pais até a casa da suposta amante, onde o crime ocorreu

Fonte: inf. RDnews

gravida desconfia de traicao e mata dois em mato grosso 1228462

Dois homens, de 67 e 37 anos, foram executados a tiros por uma mulher grávida, de 26 anos, no último sábado (22), em uma residência na Comunidade Sede Velha, localizada na MT-208, em Terra Nova do Norte (a 650 km de Cuiabá).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os dois eram pai e filho e foram mortos durante a vingança da suspeita que dizia ter sido traída pelo seu marido com uma outra mulher que estava no local, de 33 anos.

A suspeita, que estaria grávida de oito meses, mora em Colíder, mas foi até Terra Nova do Norte, acompanhada dos pais, para tirar satisfação com a suposta amante do marido. Em um primeiro momento, pai e filho que estavam na mesma casa tentaram acalmar a suspeita e fazer com que ela fosse embora. Irritada, ela foi até o carro dos pais dela e pegou uma arma.

Ao voltar, ela atirou contra a amante e os outros 2 homens. O filho foi o primeiro atingido e o pai morreu logo após tentar socorrer o rapaz. Depois dos tiros, o marido da suspeita, que também estava na cena do crime, tirou a arma da mão da mulher. Isso não adiantou para acalmar a esposa, que se uniu aos pais para agredir a suposta amante.

A jovem agredida foi quem acionou a Polícia e registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.