A jovem Rhanna Rhayssa, 23 anos, ex-mulher de Bruno Bueno Franchi, que despencou de uma altura de 15 metros, no viaduto do Tijucal, que integra o Complexo Viário Deputado Walter Rabello, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, no último domingo (24), pediu por um milagre para que a vida do homem seja salva. Em uma postagem do Facebook, ela conta sobre os seis meses da gravidez e o sofrimento pelo qual passa. O homem segue internado no pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em uma postagem na rede social, Rhanna cita que Bruno é alegre, carismático e que adora fazer palhaçadas. Destaca ainda que apesar das idas e vindas do casal, que atualmente estava separado, ele nunca desistiu dos dois.
“Está tão feliz com a vinda do nosso filho. Não te ter aqui perto está doendo tanto, tô tentando todos os minutos ser forte e superar tudo isto, e ser forte pelo nosso filho que está em meu ventre, mas não tá sendo fácil. Saiba que estou com você todos os dias, e estarei sempre. Obrigada por me amar e nunca deixar de me mostrar isto. Você vai sair dessa, e vai estar aqui presente nas nossas vidas, dos seus filhos e de toda família”, diz trecho da postagem.
A mulher ainda cita que não poder tirá-lo do hospital e nem ficar com ele está sendo bastante difícil. “Você vai se recuperar logo. Volta pra gente. Nossos planos, nossa casa. O chute do Ben dentro de mim é uma forma que procuro pra ser forte. Deus irá fazer milagre em sua vida meu amor. Te amamos meu bebê. Estou aqui com você”.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Cuiabá informou que Bruno segue internado na unidade. Porém, detalhes do atual estado de saúde só podem ser divulgados com autorização da família.
O caso
Bruno Bueno Franchi, idade não informada, despencou de uma altura de 15 metros, no viaduto do Tijucal, que integra o Complexo Viário Deputado Walter Rabello, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, no último domingo (24). A motocicleta em que ele estava derrapou no elevado, fazendo com que a vítima fosse lançada após colidir na mureta de proteção.
Segundo as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Bruno pilotava uma Suzuki Yes 125, quando o veículo derrapou na pista e bateu na mureta de segurança.
Bruno acabou lançado e dspencou de uma altura de 15 metros. Ele foi socorrido inconsciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o novo pronto-socorro, instalado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).