Grave acidente envolvendo caminhonete e carreta deixa uma pessoa ferida em Lucas do Rio Verde

Fonte: Daya Silva e João Ricardo/ CenárioMT

 

Uma colisão ocorrida no final da tarde de hoje (17) deixou uma pessoa ferida na BR-163 em Lucas do Rio Verde. O acidente envolveu uma carreta e uma caminhonete.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações repassadas ao CenárioMT, o acidente ocorreu por volta das 17h30, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Lucas do Rio Verde. A caminhonete pertence a uma empresa da cidade e dentro do veículo havia apenas o motorista que ficou preso às ferragens.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria causado a colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe da Rota Oeste e levada para atendimento médico no Hospital São Lucas e ainda não há dados oficiais sobre o seu estado de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]