Governo de MT lamenta morte do jornalista Anderson Hentges, aos 28 anos

Velório do jornalista está marcado para este domingo (29), em Sinop

Fonte: Secom-MT

Anderson tinha 28 anos e atuava como repórter e apresentador da TVCA em Sinop              Crédito - Arquivo
Anderson tinha 28 anos e atuava como repórter e apresentador da TVCA em Sinop Crédito - Arquivo

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Anderson Hentges, vítima de um acidente de carro, em Sinop, na madrugada deste sábado (28.10), aos 28 anos.

Anderson atuava como repórter e apresentador na TV Centro América de Sinop e já teve passagem por diversos veículos de imprensa da Capital.

“Eu e a primeira-dama Virginia nos solidarizamos com a família e amigos enlutados pela morte de um rapaz tão jovem e um excelente profissional. Desejamos que Deus console os corações da família nesse momento de profunda dor”, manifestou o governador Mauro Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também destacou o profissionalismo do jornalista e prestou condolências à família.

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Anderson Hentges, um profissional que tinha um grande futuro, exemplar e um jovem entusiasmado, gentil e muito respeitoso. Pedimos que Deus dê forças a todos os enlutados com essa grande perda”, afimou.

O velório do jornalista ocorre em Sinop, neste domingo (29), a partir das 8h30.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.