Governo de Mato Grosso e Fecomércio lançam FIT Pantanal 2023 nesta quinta-feira (13)

O lançamento oficial do evento será no Palácio Paiaguás, às 15h30

Fonte: Débora Siqueira | Assessoria/Sedec

Assessoria
Assessoria

O Governo de Mato Grosso e o Sistema Fecomércio lançam a Feira Internacional do Turismo (FIT) Pantanal 2023 nesta quinta-feira (13.04), às 15h30, no salão Garcia Neto, no Palácio Paiaguás. Estarão presentes no evento o governador Mauro Mendes e o presidente da Fecomércio-MT,  José Wenceslau de Souza Júnior.

A FIT Pantanal 2023 será realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e terá uma programação com palestras, apresentações culturais e gastronômicas, com o objetivo de promover, divulgar e fomentar os produtos turísticos do Estado em nível nacional e internacional.

Estão previstas mais de 50 oportunidades de treinamentos, oficinas, reuniões e capacitações para os profissionais do turismo. Além de rodadas de negócio para promover a comercialização de produtos turísticos.

A FIT conta com apoio institucional da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, e parceria do Sebrae. Também tem apoio de 12 entidades ligadas ao setor de turismo em Mato Grosso.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.