Após sofrer uma tentativa de feminicídio pelo então namorado no último domingo (8), a jovem Emily Amorim da Silva, de 18 anos, grávida de oito meses, precisa de ajuda para deixar o passado para trás e recomeçar a vida junto com a sua filha. Emily foi esfaqueada nas costas ao tentar terminar o relacionamento e teve todos os itens pessoais, roupas e enxoval do bebê queimados pelo agressor, que ainda não foi preso e vive na casa onde morava com ela.
A jovem conta que o relacionamento de dois anos com o suspeito era tranquilo e que somente com o passar do tempo é que ele foi se mostrando um homem violento e começou a agredi-la fisicamente. “Ele me batia muito. Estou com o pescoço roxo de tanto que ele me enforcou”, diz.
Após ser esfaqueada ao tentar sair da casa onde morava com o agressor, Emily recebeu atendimento médico e levou três pontos nas costas. Segundo ela, o médico afirmou que se a perfuração tivesse sido um pouco mais para o lado poderia ter matado o bebê.
Agora recuperada e tentando recomeçar a vida com a filha que está para nascer no próximo mês, Emily está morando de favor na casa de uma tia e precisa de ajuda com roupas para ela e para a recém-nascida, fraldas, itens de higiene pessoal, móveis e alimentos.
Para quem quiser ajudar a jovem pode entrar em contato através do telefone (65) 99288-7948.