Familiares e amigos sepultaram no início da tarde, no Cemitério Central de Várzea Grande, o gerente da Policlínica do Parque do Lago Edilson Lourenço da Silva, carinhosamente chamado de Dilsão “Mão Amiga”, que morreu vítima da covid-19 nesse domingo (06).
Dilsão foi internado com a doença no dia 21 e um dia antes gravou um vídeo, que compartilhou em suas redes sociais, fazendo um alerta sobre os riscos da pandemia. Ele mostrava confiança que venceria esse vírus mortal.
“Essa doença é horrível, que nos atinge, enfraquece, mexe com o nosso psicológico, mas quero dizer que vamos vencê-la. Você, como eu que estive aí à frente, não desamine. Vamos continuar lutando contra essa pandemia, ajudando o próximo e se cuidando. Hoje eu estou aqui, vamos vencer espero que cada um de vocês colabore para que possamos vencer essa fase que estamos passando. Se cuidem meus amigos”, alertou na gravação.
Pelas redes sociais, diversas manifestações de pesar pela perda do amigo, colega e familiar querido e sem qualquer comorbidade comprovada.