Gêmeos são suspeitos de tentarem matar o pai com um facão durante briga em MT

Fonte: TV CENTRO AMÉRICA

Foto: Divulgação

Um idoso ficou ferido depois de ser agredido pelos próprios filhos, nessa quinta-feira (27), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde no Bairro Jardim Presidente.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo a Polícia Militar, os irmãos gêmeos, de 35 anos, tentaram matar o pai usando um facão.

A vítima tem 68 anos.

[Continua depois da Publicidade]

Os irmãos estavam com um facão e avançaram contra a vítima depois de uma discussão. O pai se defendeu com uma faca e teve ferimentos leves nas mãos.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a vítima, a briga na família estava acontecendo desde quarta-feira (26).

Os gêmeos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]