Uma adolescente de 17 anos tentou impedir que o padrasto agredisse a mãe e acabou esfaqueada na barriga. O crime ocorreu no bairro Operário, em Água Boa (730 km de Cuiabá), por volta das 3h30 deste sábado (13).
Segundo informações da Polícia Militar, a família estava comemorando um aniversário quando o agressor começou a agredir a mulher. Na tentativa de proteger a mãe, ela se colocou na frente da mãe e acabou esfaqueada.
Mesmo ferida ela acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem havia se trancando com a companheira no quarto e ainda estava espancando a mulher. Dentro da casa havia vestígios de sangue.
Os policiais pediram para o suspeito abrir a porta, mas foi negado. Após diálogo com o suspeito, ele concordou em abrir a porta. No quarto, havia duas meninas gêmeas de 2 anos.
Aos policiais, entretanto, ele disse que a afilhada estava realizando uma confraternização e que em determinado momento, pegou uma faca e o atingiu na cabeça e no pé direito.
Como os dois estavam feridos, foram encaminhados ao hospital, mas a jovem se recusou a receber atendimento médico. Depois, foram levados à delegacia para esclarecimentos.