Um garimpo, na região rural de Peixoto de Azevedo, foi o local onde a Polícia Civil localizou e prendeu um homem de 24 anos investigado por estuprar e agredir a ex-companheira menor de idade.
O crime ocorreu em outubro de 2022, quando a vítima, que hoje tem 21 anos, era ainda menor de idade. Na época, ela contou à Polícia Civil que o ex-companheiro a obrigou a manter relações sexuais com ele, mesmo ela não querendo.
Jovem é executada a tiros por homens encapuzados em Nova Mutum
O caso foi descoberto quando o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, agrediu a vítima, que estava com a filha pequena nos braços, durante um baile, em Peixoto de Azevedo.
Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e, com base nas provas coletadas, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.
O homem estava foragido desde o ano passado, mas foi localizado e preso nesta sexta-feira (26). Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi conduzido para a Delegacia de Peixoto de Azevedo e, posteriormente, será encaminhado ao centro de detenção do município, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O caso é investigado pelo Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Peixoto de Azevedo.