Em menos de 24 horas, policiais do GAP( Grupo de Apoio) do 10º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por roubo a pessoa, na tarde de terça- feira(13), em Várzea Grande. O suspeito teria arrancado o aparelho celular Iphone das mãos da vítima no período da manhã, na região da Avenida Miguel Sutil, na capital.
Por volta das 17 horas, a equipe da Polícia Militar identificou que o homem que roubou o aparelho celular da vítima havia sido filmado por câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais localizados em torno da Avenida Miguel Sutil, região do bairro Verdão, em Cuiabá. Os policiais constataram que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, o que ajudou a localizá-lo.
Os policiais entraram em contato com a vítima que repassou as características físicas do suspeito que foi identificado e localizado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O aparelho celular da vítima foi encontrado no quintal da residência do homem. Durante a varredura no terreno, a Polícia Militar ainda apreendeu a arma de fogo utilizada no roubo.
O suspeito disse que outros pertences oriundos do roubo foram divididos com um comparsa que reside no bairro Mapim. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, dois homens o teriam abordado e arrancado o celular, uma pulseira e fugido em seguida.
O homem preso foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.