Funcionário de fazenda é achado morto; casal de caseiros foge do local

Fonte: CenárioMT com inf. de Yuri Ramires da Gazeta Digital

Polícia
Marcus Vaillant

A Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de um homem de 33 anos que foi encontrado morto dentro de uma propriedade rural, no Aricá, em Cuiabá.

O fato ocorreu na manhã de ontem, sábado (18).  O Corpo foi encontrado após a vítima não atender mais os telefonemas do pai. Ele era caseiro na fazenda e dividia a função com um casal, que fugiu do local.

Segundo informações, o Pai da vítima pediu para um amigo ir até a fazenda procurar pelo filho, que não atendia o celular desde a sexta-feira (17). O amigo chegou no local, mas não encontrou ninguém dentro da propriedade. Ele resolveu sair buscando pela área externa.

Cerca de 100 metros da casa, ele encontrou a moto da vítima caída perto de uma porteira. Quando se aproximou, flagrou que o corpo do homem também estava caído no local, sem nenhum sinal vital. A Família foi acionada, bem como a polícia e o dono da fazenda.

Segundo o dono, vítima trabalhava há 6 meses no local. Há 3 semanas, ele chegou a contratar um casal para dividir o trabalho. A vítima teria ido até a unidade repassar os trabalhos para os novos funcionários, que estavam em período de experiência.

O casal citado não foi encontrado.

A Polícia constatou que eles fugiram levando vários objetos da casa. Nos telefones repassados pelo dono do local, não há contato. Eles retiraram as fotos do WhatsApp e não respondem as mensagens. O caso foi registrado e está sendo investigado. (Gazeta Digital)

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.