Quatro fugitivos de um presídio em Montes Claros de Goiás (GO) são suspeitos de terem roubado uma caminhonete e assassinado um fazendeiro numa região de mata entre General Carneiro e Guiratinga, municípios a 449 e 334 km de Cuiabá, respectivamente.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Antônio Carlos Guimarães, de 73 anos, foi encontrado morto nesse sábado (26) perto da caminhonete dele, que foi abandonada pelos fugitivos. O fazendeiro estava desaparecido desde sexta-feira (25) em General Carneiro, data em que teve o veículo furtado pelos criminosos.
Os policiais receberam informações que a caminhonete estaria abandonada no local indicado e foram verificar. O veículo estava abandonado escondido no matagal e o corpo da vítima estava próximo
Os presos não foram localizados e são procurados por policiais dos dois estados. Na semana passada eles já abandonaram um táxi às margens da MT-107, em General Carneiro.
A fuga
Segundo a polícia, a diretoria de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO) confirmou a fuga de Luciano e Deusmar na segunda-feira (21), mesmo dia em que o táxi foi roubado.
Fabrício Beraldo Farias e Igor Fernandes Barreira, suspeitos de homicídio, também fugiram do presídio.
A polícia informou que os detentos cavaram um buraco na parede de uma das celas e fugiram.