Foto de caminhão carregado com urnas fúnebres gera diversos comentários nas redes sociais

Fonte: Cenário MT

FOTO: Divulgação (FaceBook)

Foto de um caminhão carregado com diversas urnas fúnebres (caixões) gerou uma série de comentários nas redes sociais. O registro aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) no centro da cidade de Arenápolis – MT.

Em algumas redes sociais, os internautas chegaram a dizer que o proprietário da funerária local estaria preparando o estoque para a chegada do novo coronavírus.

[Continua depois da Publicidade]

Algumas pessoas aproveitaram a situação para alertar aos demais quanto os cuidados com o coronavírus.

De acordo com a página Notícias de Arenápolis e Região, o proprietário da funerária disse que “não houve uma nova compra de carga de caixões, o que houve foi o transporte dos caixões que estavam na cidade de Nortelândia para o depósito em Arenápolis”.

[Continua depois da Publicidade]

Com informações de Notícias de Arenápolis e Região (ROBERTO FERREIRA)

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .