Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam duas mulheres, de 18 e 33 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta terça-feira (11.07), em Tangará da Serra. Com a dupla foram apreendidos tabletes de substância análoga a maconha e porções de pasta base de cocaína.
Por meio do setor de inteligência do 7º CR, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre duas suspeitas que estariam vindo de Cuiabá com grande quantidade de entorpecentes para distribuição e comércio, no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra.
Com a informação do endereço das suspeitas, os policiais foram ao local e encontraram as duas mulheres na frente do imóvel. Ao serem abordadas e questionadas sobre a denúncia, elas confessaram que realizavam tráfico de drogas e que teriam deixado os entorpecentes restantes enterrados em uma casa de prostituição, no bairro Jardim Aeroporto.
Diante da situação, as suspeitas foram detidas e levadas ao segundo endereço, onde indicaram o local exato onde as drogas estavam enterradas.
A equipe da Força Tática conseguiu encontrar e apreender três tabletes de maconha e quatro porções grandes de pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.
Em seguida, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para o Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.