Policiais militares capturaram nesta segunda-feira (17.08), três foragidos da justiças. Na capital foram duas ocorrências.
A primeira captura foi realizada pela equipe da Rotam, no bairro Jardim Imperial, durante patrulhamento. Os policiais revistavam um homem que andava pela rua. Perceberam que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Na consulta, constou que ele era procurado por crime de lesão corporal. Na sua ficha criminal constaram passagens pelo mesmo crime, além de violação de domicilio, uso de droga, dano e furtos.
A segunda ocorrêcia foi registrada, no bairro Altos do Coxipó. Os policiais do 1º BPM foram informados pela inteligência da localização de um foragido da justiça. Por ser monitorado por tornozeleira eletrônica foi possível a sua localização e captura. O mandado aberto era por tráfico de droga.
Em Nova Mutum, a equipe da Força Tática estava em ronda pelo bairro Setor Industrial quando na abordagem de um homem que andava próximo de caminhões, descobriram um mandado aberto por roubo. O documento foi expedido pela Comarca da cidade de Várzea Grande.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.