Um trabalho integrado entre policiais militares de Sorriso e de Santa Catarina resultou na prisão de um rapaz de 23 anos, nesta quinta-feira (04.02). Ele era procurado pela Justiça de Mato Grosso e foi localizado na cidade de Navegantes.
De acordo com a Polícia Militar de Sorriso, uma denúncia anônima deu conta do paradeiro do rapaz. De posse da informação, os militares iniciaram contato com oficiais de Navegantes, que prontamente acionaram o serviço de inteligência local que confirmou a denúncia e o cumprimento do mandado.
O rapaz é acusado de agredir, afundar o crânio e fraturar o braço da ex-companheira. O crime ocorreu no dia 23 de janeiro, no bairro União, em Sorriso.
Na ocasião, segundo informações da Polícia, a vítima havia saído do trabalho quando foi abordada pelo rapaz. O acusado levou a mulher para uma área de mata e a torturou por várias horas. Após o crime, ele fugiu.
Tamanha agressão ocasionou o afundamento do crânio da mulher, que foi encontrada por uma testemunha e socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
Segundo a vítima, o homem a espancou porque ela estava em um novo relacionamento.
O acusado deve ser, agora, recambiado para Sorriso.