Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Alto Garças, Mato Grosso

A Polícia Civil de Alto Garças capturou um homem procurado pela Justiça desde 2019 pelo crime de homicídio que vitimou Thiago da Silva Oliveira.

Fonte: CenárioMT

Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Alto Garças
Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil em Alto Garças, Mato Grosso - Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, em Alto Garças, realizou a prisão de um homem de 43 anos, foragido da Justiça por homicídio ocorrido em 2019. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicaram o paradeiro do suspeito.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, as investigadoras da unidade confirmaram a identidade do homem e efetuaram a prisão na noite de sábado (24). O crime teve como vítima Thiago da Silva Oliveira, de 32 anos, que foi esfaqueado em frente a uma casa de shows no município.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo os registros da época, Thiago foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo médico confirmou que a causa da morte foi uma perfuração no tórax causada por objeto perfurocortante.

Testemunhas relataram que o autor seria um homem conhecido pelo apelido “Mulambo”, posteriormente identificado como o preso pela polícia. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Alto Garças.

[Continua depois da Publicidade]

Após a captura, o suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão e permanece à disposição da Justiça para os trâmites legais.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]