Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina

Fonte: CENÁRIOMT

Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina
Foragido por estupro de vulnerável em Mato Grosso é preso em Santa Catarina

Um homem de 27 anos, procurado pela Justiça de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na terça-feira (11) na cidade de Videira, em Santa Catarina. O foragido tinha um mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte.

A localização do suspeito foi resultado de uma investigação conjunta da Delegacia de São José do Xingu, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Vila Rica e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas. Com a informação do endereço do foragido, foi solicitado apoio à Polícia Civil de Santa Catarina, que realizou a prisão através da Delegacia de Investigação Criminal de Videira.

[Continua depois da Publicidade]

A prisão faz parte da Operação Amón, coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa, que tem como objetivo localizar e prender foragidos da Justiça. O nome da operação, Amón, tem origem grega e significa “oculto” ou “escondido”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]