Um procurado pela Justiça da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (09.08), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Capital), em cumprimento de mandado de prisão.
O suspeito de 32 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, por homicídio qualificado cometido no mês de junho deste ano.
O crime decorreu de um desentendimento em um bar, ocasião em que o suspeito desferiu golpes de faca em duas pessoas, e uma das vítimas foi a óbito. Após os fatos o investigado fugiu, não sendo mais encontrado.
Durante diligências os policiais civis identificaram o foragido residindo em Confresa, razão pela qual passaram a investigar. De posse do mandado de prisão, o homem foi localizado na região central da cidade, na noite de segunda-feira (09), quando chegava em casa.
Ao ser abordado, ele imediatamente falou que tinha conhecimento do que se tratava. Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica, ficando à disposição da Justiça.